Café com Ufos
 
Livros - Lançamentos e Dicas de Leitura
 
Entrevistas com Autores
 
Fotos de OVNIs
 
Casos Ufológicos
 
Galeria de Fotos
 
Vídeos Ufológicos
 
 
Clima
 
 
Novos e inéditos relatos de contato marcaram o 11º Café com Ufos
 

A 11ª edição do Café com Ufos, realizada no sábado, dia 16 de setembro, no Croasonho, na Av. Getúlio Vargas, 1010, bairro Menino Deus, teve um importante relato de contato e avistamento feito por Maria Clara, uma das representantes femininas da Fraternidade Cósmica. Posteriormente, através de mensagem telepática ela teve a informação que os extraterrestres eram oriundos de Órion. Seu esposo Carlos, que também já teve inúmeros avistamentos na Zona Sul da cidade, onde o casal mora, também relatou suas experiências.
A constelação de Órion, localizada há cerca de 1350 anos-luz de distância da Terra(um ano-luz equivale aproximadamente a 9.461.000.000.000 quilômetros), é notável pela presença de muitas estrelas brilhantes, que formam figuras de fácil reconhecimento. A gigante azul Rígel e a gigante vermelha Betelgeuse apresentam maior brilho e, juntamente com Bellatrix e Saiph, compõem o quadrilátero principal. Em seu centro figuram Alnitak, Alnilam e Mintaka, três estrelas de brilho similar alinhadas que constituem o Cinturão de Órion, conhecido popularmente como Três Marias.
O encontro, apesar da forte chuva que caía sobre a Capital gaúcha, reuniu um bom número de integrantes da Fraternidade Cósmica, que debateram ainda sobre outros casos de contatados. No sorteio de um livro, o contemplado foi Idiomar de Mattos. O próximo Café com Ufos já está marcado para o dia 21 de outubro, no mesmo horário e local.

 
 
 
+ Café com Ufos
 
 
grafitecom@gmail.com | (51) 3249.3700 – 99924.5300