Café com Ufos
 
Livros - Lançamentos e Dicas de Leitura
 
Entrevistas com Autores
 
Fotos de OVNIs
 
Casos Ufológicos
 
Galeria de Fotos
 
Vídeos Ufológicos
 
 
Clima
 
Interessantes relatos de avistamentos e contatos marcaram o 9º Café com Ufos
* Clique na imagem, para ampliá-la.
 

A edição do 9º Café com Ufos, realizada no sábado, dia 8 de julho, no Croasonho do bairro Menino Deus, em Porto Alegre, numa promoção da Fraternidade Cósmica e com o apoio do Gaidu (Grupo Aldebaran de Investigações e debates Ufológicos) foi marcada por importantes e inéditos relatos de avistamentos e contatos com seres extraterrestres.

No primeiro relato, o membro da Fraternidade Cósmica, Mateus Couto Pereira, com um longo histórico de contatos, discorreu sobre as mensagens que recebeu dos seres com os quais mantém contato há muitos anos, através de visões e projeções astrais.

Num segundo momento, o integrante do Gaidu, Alfredo Wodtke, também relatou suas quatro experiências de contatos com naves e seres extraterrestres, incluindo uma que teve na cidade do Rio de Janeiro.

O evento, mais uma vez, teve a presença do ufólogo Carlos Odone, presidente do Gaidu e do Movimento Gaúcho de Ufologia (MGU), que fez uso da palavra para alertar sobre os perigos do medo, que cria inúmeros obstáculos para a elevação dos nossos níveis vibracionais e dificulta qualquer contato mais elevado com nossos irmãos cósmicos.

Ao final do encontro, e pela primeira vez nos Cafés com Ufos, houve o sorteio de livro de ufologia, sendo que Mariângela Machado, da Fraternidade Cósmica, foi a contemplada com o livro sorteado nesta edição do evento.

O próximo Café com Ufos já está marcado para o dia 19 de agosto, sábado, no mesmo local, a partir das 15h. A entrada é franca e haverá novamente o sorteio de um livro entre os presentes.

 
 
+ Notícias
 
 
grafitecom@gmail.com | (51) 3249.3700 – 99924.5300