Café com Ufos
 
Livros - Lançamentos e Dicas de Leitura
 
Entrevistas com Autores
 
Fotos de OVNIs
 
Casos Ufológicos
 
Galeria de Fotos
 
Vídeos Ufológicos
 
 
Clima
 
As mensagens estranhas de Trump e o que ele esconde sobre os Ets?
* Clique na imagem, para ampliá-la.
 

O astronauta da Apolo 11 (e segundo homem a oficialmente pisar na Lua), Buzz Aldrin, não conseguiu conter suas divertidas expressões faciais enquanto ouvia os comentários do presidente Donald Trump sobre espaço e a segurança na semana passada. O presidente Trump anunciou uma nova ordem executiva que verá o restabelecimento do Conselho Nacional do Espaço - o que, com algumas das coisas estranhas que ele mencionou, poderia haver uma razão pela qual este conselho está sendo reconstituído, e poderia Stephen Hawking estar certo com seus comentários recentes de que o ETs não estão impressionados com o presidente dos EUA?

Buzz Aldrin estava de pé ao lado de Trump quando o presidente fez suas declarações, as quais pareceram confundir e até mesmo divertir o ex-astronauta. Trump estava falando sobre o "Espaço" de uma maneira que muitas pessoas não esperavam ter vindo dele. No entanto, ele também poderia estar lançando algumas informações bombásticas sobre o que ele realmente sabe que está acontecendo.

É importante lembrar que o Sr. Aldrin declarou oficialmente que os seres estavam os observando no espaço, e ele também emitiu uma declaração pública de que há "perigos" escondidos na Antártica.

Trump disse estranhamente que as viagens além da Terra fornecem "a segurança espacial que precisamos para proteger o povo americano" levando muitos a acreditarem que o presidente e o governo dos EUA acreditam que precisamos de algum tipo de proteção de algo "desconhecido" no espaço!

O que realmente fez com que Aldrin olhasse para o presidente foi o que Trump continuou a dizer em seguida:
Em algum momento do futuro, vamos olhar para trás e dizer: "Como fizemos isso sem o espaço?

Trump fez essa declaração, fazendo com que as sobrancelhas de Aldrin se levantassem.
A estranha pergunta de Trump fez parecer que ele estava se referindo ao "espaço" como se fosse um dos cientistas da equipe ? ou poderia também significar que ele estava agradecendo seja lá quem estiver lá fora no espaço? Quem sabe!!?

Quando Trump se preparou para assinar a nova ordem executiva, ele se dirigiu para Buzz Aldrin e perguntou:
? Há muito espaço lá fora, certo?
Aldrin brincou, enquanto os outros riram:
? Para o infinito e além.
Mas parece que o presidente dos Estados Unidos não entendeu a piada que fazia referência ao slogan do Buzz Lightyear em Toy Story.

Trump respondeu de forma confusa:
Este é o infinito aqui. Poderia ser infinito.
Trump então estranhamente continuou:
Realmente não sabemos. Mas pode ser. Tem que ser algo - mas pode ser o infinito, certo?

Recentemente foi sugerido que Trump em breve anunciará ao mundo que os extraterrestres existem e estão visitando o planeta Terra, talvez numa tentativa de aumentar sua popularidade. Mas, com essas referências feitas em seu discurso, poderia potencialmente ser uma das duas coisas: (1) Tratava-se de uma mensagem mista referente ao contato alienígena, ou (2) Ele não tem ideia do que está falando!

No entanto, após se tornar o 45º presidente dos EUA, o Sr. Trump fez referência à descoberta de seres não-terrestres.
Ele disse:
Estamos no nascimento de um novo milênio, pronto para desbloquear os mistérios do espaço, libertar a Terra das misérias da doença e aproveitar as energias, indústrias e tecnologias do futuro.
Um novo orgulho nacional vai agitar nossas almas, elevar nossas visões e curar nossas divisões".

Não esqueçamos que, durante sua campanha para presidente, Hillary Clinton deixou claro que faria tudo o que pudesse para liberar arquivos secretos sobre OVNIs.
Ela até prometeu enviar uma força-tarefa para dentro da misteriosa base militar secreta da Área 51 em Nevada, onde muitas pessoas afirmam que as peças de um OVNI acidentado estão armazenadas.

Talvez o Presidente saiba muito mais do que falou sobre a vida além do planeta Terra, ou talvez ele estava apenas se igualando ao desafio que Hilary Clinton o deixou indiretamente quando perdeu as eleições para presidente dos EUA?

Stephen Hawking e o Presidente Trump
O professor Stephen Hawking recentemente criticou Trump por tirar os EUA do acordo de mudança climática de Paris que seu antecessor Barack Obama e a maioria dos líderes mundiais assinaram.

Falando no festival de ciência de Starmus na Noruega, Hawking disse:
Não estou negando a importância de lutar contra as mudanças climáticas e o aquecimento global, ao contrário de Donald Trump, que talvez tenha tomado a decisão mais séria e errada sobre as mudanças climáticas que este mundo já viu.

A observação de Hawkings veio quando ele deu uma palestra sobre por que a raça humana terá que encontrar um novo planeta para viver fora do nosso sistema solar nos próximos 200 a 500 anos, pois a Terra "se tornará inóspita".

Ele disse que isso esta relacionado ao aumento da população, recursos esgotados e impacto das mudanças climáticas. Ele também disse que nossos dias estão contados devido ao risco de asteroides atingirem a Terra.

Stephen Hawking disse que teríamos que levar plantas e espécies animais da Terra para criar novos ecossistemas ? mas mesmo o candidato mais próximo possível está a 4,5 anos-luz de distância, e já pode estar ocupado por alienígenas ? parecendo sugerir que o Hawkings sabe mais do que aparenta!?

Ele disse que, apesar de estar viajando pelo espaço há 40 anos, a sonda espacial Voyager da NASA deixou o sistema solar apenas no ano passado, entrando no espaço interestelar, e não se sabe o que ela descobrirá.

Professor Hawking, então, deixou um aviso severo ao Trump, quando falou aonde a Voyager está indo:
Se houver algum ser alienígena lá, felizmente eles permanecem ignorantes da ascensão de Donald Trump.

Não nos esqueçamos de que o Sr. Hawking está gastando milhões do próprio bolso para encontrar seres alienígenas avançados em um projeto chamado "Breakthrough Listen" ... Talvez ele saiba já o que está além e tem uma mensagem forte para os ETs?

Há muita especulação a respeito da questão se Donald Trump irá ou não fazer o desacobertamento da visitação alienígena à Terra. A verdade é que nem ele tem provas, pois aqueles que têm controle da informação não informam nem o presidente dos EUA.

De qualquer forma, é muito mais provável que a revelação final não venha dos governos, mas sim de um evento extraordinário. A questão que fica é: quando?

 
 
+ Notícias
 
 
grafitecom@gmail.com | (51) 3249.3700 – 99924.5300