Café com Ufos
 
Livros - Lançamentos e Dicas de Leitura
 
Entrevistas com Autores
 
Fotos de OVNIs
 
Casos Ufológicos
 
Galeria de Fotos
 
Vídeos Ufológicos
 
 
Clima
 
Misteriosos anéis negros desafiam ufólogos e cientistas
* Clique na imagem, para ampliá-la.

Um outro anel misterioso apareceu no céu sobre a Grã-Bretanha, intrigando ufólogos e cientistas.

 

O fenômeno do anel negro vem sendo capturado em vídeos e fotos com uma regularidade muito frequente em diversos lugares do mundo. Especialistas e entusiastas de OVNIs especulam que o fenômeno possa se uma atividade alienígena ou até mesmo um portal para outra dimensão.

Embora as alegações dos teóricos, para os céticos possam parecer no mínimo fantasiosas, nenhum meio cientifico oficial deu seu parecer sobre o fenômeno.

O último avistamento ocorreu em Birkenshaw, West Yorkshire, o círculo se parece com um anel de fumaça gigante, mas aparentemente não existe uma fonte possível de fogo, já que os serviços de bombeiros locais, dizem que não houve relatos de incêndios no dia do incidente, acontecido em 9 de julho.

Uma imagem foi capturada por Kimberly Robinson, de 22 anos, que disse: "Eu e meu namorado estávamos dirigindo quando percebi um anel negro voando no céu. Parecia um pouco esfumaçado, mas a forma era de um anel sólido. Nós nunca tínhamos visto nada assim antes. Nós examinamos isso e ninguém sabe o que é."

Um porta-voz do Met Office (serviço nacional de meteorologia do Reino Unido) confirmou que não acreditam que o anel seja um fenômeno natural.

Uma investigação feita pelo Tabloide Britânico Express revelou que o anel poderia estar relacionado a uma reconstituição da batalha da Segunda Guerra Mundial que ocorreu na área naquele dia. Mas a reconstituição da guerra não explica como anéis semelhantes estão aparecendo por todo o Reino Unido e também em todo o mundo.

Sarah Clarke, uma organizadora do evento, disse à Express.co.uk que o anel é na verdade uma nuvem de fumaça da pirotecnia usada na reconstrução da batalha.

O registro mais antigo do fenômeno foi uma foto tirada em West Virginia no ano de 1957.

 
 
+ Notícias
 
 
grafitecom@gmail.com | (51) 3249.3700 – 99924.5300