Café com Ufos
 
Livros - Lançamentos e Dicas de Leitura
 
Entrevistas com Autores
 
Fotos de OVNIs
 
Casos Ufológicos
 
Galeria de Fotos
 
Vídeos Ufológicos
 
 
 
 
Clima
 
 
Pesquisador peruano expõe avistamentos e acidentes de OVNIs
* Clique na imagem, para ampliá-la.
 

O pesquisador peruano Mario Zegarra expôs a ocultação de avistamentos e colisões de OVNIS sobre o Aeroporto Jorge Chavez, as praias de Lurín, Ventanilla, e na tradicional Costa Verde, ou em todo o Peru. Ele está solicitando um desacobertamento do fenômeno.

Apresentaremos os casos de avistamentos e colisões de OVNIs que o pesquisador e ovniólogo Mario Zegarra afirma terem ocorrido não apenas em Lima, mas em todo o Peru, e que foram ocultados da população por décadas e ao longo da história, por razões desconhecidas.

Zegarra sustenta que esses arquivos foram zelosamente ocultados pela Dirección de Intereses Aeroespaciales (Força Aérea do Peru), atualmente conhecida como DINAE. Mas longe de divulgar esta informação ao público em geral, de acordo com os protocolos de desclassificação, ela foi disponibilizada aos estrangeiros, que de fato tiveram acesso às suas fontes e levaram segredos de Estado.

OVNIs no Aeroporto
Entre os 11 casos, encontramos o número 00009, que relata o pouso de três (3) OVNIS no pátio da pista do Aeroporto Internacional Jorge Chávez em 1999. Várias testemunhas em aviões de passageiros alegaram ter visto os OVNIs, mas quando estavam prestes a depor, os militares proibiram-nos de entrar em contato com a imprensa. Aqueles que tiraram fotos do evento as tiveram confiscadas. Dizem até que algumas das testemunhas se mudaram para os Estados Unidos e nunca retornaram ao Peru.

Os caças Mirage e os OVNIs da Costa Verde
Em 1978, dezenas testemunharam como dois caças Mirage perseguiram um par de UFOs por 15 minutos sobre a praia dos Pescadores de Chorrillos, na Costa Verde, nos dias da ditadura militar de Morales Bermúdez. Também foram reportados acidentes de OVNI em Lurín em 1971, de acordo com o número de processo 00002. Houve outra colisão em El Callao em 1980. Um ano depois, a FAP recuperou os restos de um OVNI oval no distrito de Ventanilla, perto da refinaria.

Outros acidentes de OVNIs
Avistamentos de OVNIs em 1952 também foram relatados, fotografados por Domingo Trigoso em Puerto Maldonado. Este caso tornou-se mundialmente famoso, embora as fotografias tenham sido confiscadas. Em 1967, o Capitão Oswaldo Sanvitti avistou vários OVNIs enquanto pilotava um avião comercial Fawcett. Sua tripulação também os viu, mas foi intimidada a desacreditar o piloto.

Os OVNIs de Santa María
O caso envolvendo o piloto Santa María, no Caso La Joya de Arequipa (1980), está entre os mais emblemáticos. Este militar perseguiu um OVNI por quase uma hora e até disparou vários mísseis contra ele. Uma vez aposentado do serviço, Santa María realizou várias conferências contando a história de seu encontro extraordinário com um objeto que voou a velocidades inconcebíveis para a mente humana.

Durante o governo Humala Sabía (2011-2016)
Mario Zegarra disse:
Eles estão escondendo coisas de nós. Durante o governo Ollanta Humala, apresentei documentação destinada a desclassificar esses documentos, que são de natureza pública, para criar consciência entre os cidadãos e abrir os olhos da humanidade para este fenômeno mundial. A população deve conhecer o seu direito civil à informação. Houve uma resposta oficial na época, mas um cidadão mexicano apareceu e levou os documentos da DINAE sem permissão.

A próxima vez que você olhar para o céu, dê uma boa olhada. Pode ser que a luz e o objeto intermitente que você está vendo não sejam apenas isso. Pode ser uma inteligência nos lembrando que não estamos sozinhos neste universo vasto e infinitamente solitário.

 
 
+ Notícias
 
 
grafitecom@gmail.com | (51) 3249.3700 – 99924.5300